Você já esteve em uma situação em que estava se arrumando para sair, experimentou várias opções de roupas e acabou não gostando de nada, então, frustrada, sentou na sua cama e soltou a seguinte frase: "eu não tenho o que vestir!", mesmo estando com o guarda-roupa cheio?
Pode parecer um exagero, mas essa é uma cena comum! Isso porque quando vamos às compras, escolhemos muitas coisas baseadas na emoção, no desejo e não conseguimos enxergar a peça conectada com as opções que já temos em casa, fazendo com que a maioria das roupas sejam de muito destaque, muito coloridas, muito estampadas ou muito especificas, dificultando o uso no dia-a-dia e nas composições com outras peças.
Pensando nisso, vamos dar uma dica de compra inteligente, focando em itens báscos e essênciais, que vão servir de base para suas composições e combinar com a maioria das peças que você já tem!
Então, não compre mais nada se você não tiver essas peças, a seguir:
- VESTIDO TUBINHO PRETO/ OFF WHITE:
- SAIA (OU CALÇA) E BLAZER - NEUTROS - EM ALFAIATARIA:
- CAMISA BRANCA (DE PREFERÊNCIA 100% ALGODÃO):
- CAMISETAS NEUTRAS:
Ter peças básicas e lisas pode ser aquilo que falta para que você consiga ligar uma peça em outra aproveitando muito mais as opções que você já tem, e adquirindo novas sabendo que elas vão ser multiplicadas!
Exatamente por isso essas peças valem o investimento, e quanto melhor a qualidade, mais elas vão durar!
Gostou da dica? Acesse: www.paolasantana.com.br, encontre as peças que faltam no seu guarda-roupa e VISTA-SE DE VOCÊ!
💌 P.S. Eu te amo 💌